.status-msg-wrap{display: none;}

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Flaviano propôs 01 letra para os professores

Pretendendo acabar com a greve dos servidores públicos do município o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB) propôs proposta apenas aos professores. O presidente do sindicato levou a proposta a assembléia e foi negado.

Os servidores querem reajuste para todas as áreas: Gari, Agentes de Saúde, Professores e demais.

Veja o que o prefeito disse em reunião com o sindicato:


"Bom dia camaradas, diante da situação financeira da prefeitura, com limite prudencial em 56,56% e reconhecendo como legítima as reivindicações dos servidores (2 anos e 6 meses sem reajuste) mesmo com esse cenário a prefeitura enviou uma proposta aos profissionais do magistério. Propôs uma LETRA para os professores, um aumento de 5% no salário base dos profissionais.

Essa letra beneficia 165 professores, com um impacto mensal de R$ 19.731,13 e anual de R$ 263.015,96. Para atender essa proposta nos comprometemos em diminuir horas extra, gratificações e assinar o reenquadramento dos servidores que foi feito de forma irregular na gestão anterior. Com isso o aumento não implicaria em avanço no limite prudencial. No momento estamos com as contas pública equilibradas, mais qualquer aumento de despesa podemos desequilibrar as finanças do município."

Do blog de Jair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário