.status-msg-wrap{display: none;}

sábado, 4 de junho de 2016

Comunidade de Bico Torto recebe quadra de esportes e reforma de escola hoje

A prefeitura de Apodi entregará mais uma obra da Gestão Apodi Terra Querida, o bairro Bico Torto ganhará hoje sábado 04, uma Quadra de Esporte e a reforma da Escola Municipal Veríssimo Gama.

Apesar da queda de receita constante provocado pela crise financeira e pela estiagem prolongada no Nordeste Brasileiro, a prefeitura de Apodi tem conseguido manter as contas públicas equilibrar com o pagamento da folha de pessoal e os encargos da folha em dia.

A Gestão Apodi Terra Querida tem pago em média R$ 150 mil reais de precatórios mensalmente, sem falar nos fornecedores da prefeitura que estão praticamente em dia. Com toda essa diversidade a prefeitura de Apodi tem entregado várias obras a população. "Temos feito cortes de custeio para manter o equilíbrio das contas públicas e o pouco que tem sobrado temos investido nas contra partidas das obras", disse o secretário de Administração Marcos Campos.

A prefeitura de Apodi investiu de recursos próprios na construção da Quadra de Esporte R$ 64,823,04. Já a reforma da Escola Verissimo Gama foi realizado com mão-de-obra da prefeitura e material adquirido através da secretaria de Educação com processo de licitação. "Estamos entregando a Quadra de Esporte, a reforma da Escola e vou anunciar na inauguração mais um benefício para esse bairro importante do nosso Apodi", disse o prefeito Flaviano Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário