.status-msg-wrap{display: none;}

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Alunos da Escola Isabel Aurélia participam de aula no laboratório de Matemática da UERN/ Mossoró

Cerca de 50 alunos das turmas do 6° e 7° da Escola Municipal Isabel Aurélia Torres, estiveram ontem (25/05), participando de uma aula no laboratório de matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN. O objetivo da atividade era conhecer na prática os conhecimentos adquiridos na escola municipal. 

O projeto partiu da ideia do professor Klelio Kleiton de Oliveira e contou com a participação do diretor Esielio Bento, da vice diretora Diany Câmara, da coordenadora pedagógica Leila Maia e o apoio da Prefeitura Municipal de Apodi (Flaviano Monteiro) através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na gerência do professor Caubí Torres. 

Era perceptível a alegria no rosto de algumas crianças que nunca tinham saído sequer de Apodi e puderam conhecer a estrutura da UERN, bem como os jogos pertencentes ao laboratório. Segundo o professor Klélio a satisfação em ver que o projeto atendeu a expectativa de todos fez valer a pena o esforço conjunto para a realização da atividade.

Veja fotos: 











Nenhum comentário:

Postar um comentário