.status-msg-wrap{display: none;}

sábado, 21 de dezembro de 2013

PROFESSOR PROMOVE COMEMORAÇÃO DE 10 ANO DOS ALUNOS FERA DA MATEMÁTICA DA ESCOLA LOURDES MOTA

Neste sábado, 21/12 na Escola Municipal Lourdes Mota foi realizada a comemoração de 10 anos de um projeto denominado feras da matemática que tem como idealizador o professor de matemática e mestre João Dehon de Sousa.

O professor Mestre Dehon convidou para o evento de comemoração de 10 anos do projeto fera da matemática os alunos, ex-alunos, professores, diretores, secretários e pais para participarem do evento.

Esteve presentes no evento uma significativa participação de alunos, ex-alunos, pais e, atuais professores da escola, Gessione, Ozamir, Laércio, Inês, o ex-diretor Givanilson e o atual Lázaro que alguns usaram da palavra para incentivar aos seus e ex-alunos que o caminho é sem dúvida através dos estudos e, também todos os professores citaram a escola como uma referencia no ensino de qualidade do município.

Foi um momento inesquecível, onde todos os alunos homenageados tiveram a oportunidade de fazer a sua exposição com relatos de suas vidas, no âmbito educacional, profissional e pessoal e também de muitos agradecimentos ao professor Dehon.

O ex aluno falou sou grato a João Dehon de Sousa, por ter me dado a possibilidade de estar aqui hoje e poder agradecê-lo por ter sido o meu professor e educador. Você é uma pessoal digna de se tirar o chapéu," disse Jair Gomes.

Fiquei bastante lisonjeado com o convite feito por Dehon por ele ter se lembrado de mim como ex-professor da escola para participar da comemoração de 10 anos do projeto aluno fera da matemática, onde tive a oportunidade também de fazer alguns registros do evento para deixar o nosso leitor aqui do blog informado, ‘’disse Lindomar Carlos’’

Quero fazer o registro do ex-aluno e blogueiro Jair Gomes que lá esteve sendo homenageado e fazendo a cobertura do evento e, recebendo de minhas mãos a lembrança por te sido aluno fera da matemática. “Acrescentou Lindomar Carlos”.

Parabenizo mais uma vez ao mestre Dehon por ter realizado o evento com o espírito e um coração grande de professor que busca, luta e tem o objetivo de cada vez mais de melhorar a Educação e, também de seus alunos, oportunizando a eles novos desafios, sonhos e realizações.

Não tenho dúvidas que hoje na comemoração dos 10 anos dos alunos fera da matemática e na sala de aula todos os dias, você Dehon, Gessione, Ozamir, Lázaro, Givanilson, Elisângela e Laércio são os heróis. 

Bravura essa que fica apenas no esquecimento e anonimato, sem reconhecimento e valorização a você professor educador de nosso país. Na matéria fiz questão de registrar por várias vezes a palavra mestre em referencia ao professor Dehon que há poucos dias foi diplomado mestre em matemática. “finaliza Lindomar Carlos).

 Algumas Imagens!!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário