.status-msg-wrap{display: none;}

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PREFEITO JUSTIFICA VETO A PROJETO DE LEI QUE PREVÊ ELEIÇÕES PARA DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O veto do prefeito Flaviano Monteiro ao Projeto de Lei n 029/2013, de autoria do vereador Braúlio Ribeiro, que dispõe sobre as eleições de diretores das escolas da rede municipal de ensino e que será votado hoje (29) pelo legislativo apodiense, não significa falta de compromisso do prefeito com a realização das eleições.
É compromisso da gestão de Flaviano, até o final do mandato, de realizar o processo de escolha dos gestores das escolas municipais. “Não temos como fazer esse processo assim, de uma hora para outra. É preciso planejamento para que as eleições sejam realizadas de forma a garantir o processo democrático dentro das escolas”, pontua o prefeito.
Para Flaviano, houve precipitação por parte do vereador Bráulio, porque trata-se de um  processo eleitoral e que não pode ser feito às pressas, mas entende que a democracia é o melhor modelo para escolha dos gestores das escolas municipais. “Mais do que uma bandeira de luta da nossa campanha, é um compromisso da nossa gestão com os cidadãos apodienses”, acrescentou o prefeito.
“Estamos há poucos meses à frente da gestão e precisamos ainda melhorar as condições estruturais das nossas escolas para podermos implantar um novo modelo de gestão”, justifica Flaviano, consciente de que a comunidade escolar será a grande beneficiada com as melhorias não só no processo de gestão, mas também na parte estrutural e pedagógica.
Fonte: NCM/Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário