.status-msg-wrap{display: none;}

quinta-feira, 18 de abril de 2013

CONSTRUÇÃO DO CAMPUS DA UERN TEM DATA PARA COMEÇAR EM APODI


Reitor Milton Marques assegura ao prefeito de Apodi, início das obras do campus da UERN até setembro.

A entrega da escritura de doação definitiva de um terreno para a construção do campus da UERN em Apodi, para o reitor Milton Marques, foi um passo importante que o prefeito Flaviano Monteiro deu para que a obra tão sonhada pelos apodienses, saia do plano das discussões e passe a ser uma realidade.

A audiência com o reitor aconteceu ontem (16) à tarde e Flaviano ouviu de Milton Marques a promessa de que antes de entregar o cargo, previsto para o mês de setembro, dará início à construção da UERN, o que deixou o prefeito de Apodi confiante: “em breve estaremos concretizado mais um sonho”.

Durante a audiência, Flaviano ligou para o deputado federal Fábio Faria, responsável pelo empenho de 1milhão de reais aprovado no Orçamento Geral da União no exercício de 2012 e aprovação de nova emenda, no valor de 19 milhões ao OGU de 2013, para a construção do campus da UERN em Apodi.

Com essa audiência, a expectativa é que as obras sejam iniciadas ainda este ano. “Dissemos ao deputado que agora só depende deles a articulação para a liberação dos recursos empenhados em 2013, porque a nossa parte, estamos fazendo”, lembrou o prefeito.

Ascom- Prefeitura de Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário