.status-msg-wrap{display: none;}

segunda-feira, 8 de abril de 2013

CÂMPUS SELECIONAM PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS TEMPORÁRIOS PARA O PRONATEC

Quatro câmpus do IFRN estão com inscrições abertas para a seleção de professores e funcionários temporários que deverão atuar nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São eles: Pau dos Ferros; Natal-Cidade; Natal-Central e Macau. 

Seleção de professores temporários

O Câmpus Pau dos Ferros inicia hoje (8) as inscrições para a seleção de professores temporários que atuarão nos cursos ofertados pelo Pronatec. Os interessados devem se inscrever até dia 12 de abril, das 8h às 12h, na Sala da Coordenação de Gestão de Pessoas do Câmpus. As informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no Edital 05/2013.

O Câmpus Natal-Cidade Alta também está selecionando professores temporários para o Programa e as inscrições seguem até amanhã (9), no Gabinete do câmpus, das 14h às 18h. Todos os detalhes sobre o processo seletivo podem ser conferidos no Edital 02/2013.

Para os dois processos seletivos simplificados podem se inscrever servidores ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos do IFRN, assim como não servidores. É vedada a inscrição de servidores lotados em outros câmpus que não o ofertante das vagas, bem como de servidores afastados ou em licença com ou sem ônus para o IFRN. 

Seleção de funcionários temporários

O Câmpus Natal-Central inicia hoje (8) as inscrições de servidores ativos lotados no próprio câmpus que desejem atuar nas funções de orientador e profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas do Pronatec. É possível se inscrever até 11 de abril, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, no prédio do Câmpus Natal-Central, na Sala do PRONATEC. Servidores lotados em outros câmpus ou que não estiverem na ativa não podem se candidatar às vagas. Todos os detalhes sobre documentação para a inscrição e processo seletivo devem ser conferidas no Edital 06/2013.
Até 10 de abril, os servidores ativos do Câmpus Macau também poderão se inscrever para as vagas de funcionários temporários que atuarão nos cursos do Pronatec ofertados pelo câmpus. As inscrições devem ser feitas na sala da Equipe Técnico-Pedagógica (Sala 17), nos horários e turnos de funcionamento do Câmpus, encerrando-se dia 10 de abril de 2013. As informações sobre o processo seletivo estão disponibilizadas no Edital 02/2013-DG-MC.

Acesse os editais:

Funcionário temporário do Pronatec | Câmpus Macau

Fonte:http://portal.ifrn.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário