.status-msg-wrap{display: none;}

segunda-feira, 11 de março de 2013

Inscrições para o Profuncionário começam nesta terça (12)

Podem se candidatar funcionários de escolas públicas que tenham cursado até o ensino médio 

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou o edital 09/2013 para o Programa  Profuncionário. As inscrições começam nesta terça-feira (12)  e vão até 7 de abril, no site ingresso.edu.br  Não haverá cobrança de taxa de inscrição.O Profuncionário visa a capacitação de funcionários efetivo de escolas municipais, estaduais e federais oferecendo cursos compatíveis com a função que ele exerce. São 830 vagas para cursos técnicos subsequente à distância em diversos polos espalhados no RN.
Poderão inscrever-se no processo seletivo para  ingresso nos  Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente do Programa Profuncionário ofertados pelo IFRN, com ingresso no segundo semestre letivo de 2013, servidores  de escolas públicas portadores de, NO MÁXIMO,  certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, que exerçam, na escola pública a que está vinculado, função relacionada com o curso pretendido.
Os candidatos farão prova de língua portuguesa e matemática. O cartão de inscrição com o local de prova estará disponível na área do candidato a partir do dia 19 de abril. As provas serão aplicadas no dia 28 de abril às 9h.
Para se inscrever clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário